terça-feira, 26 de maio de 2009

Quero-te sempre assim


Quero-te sempre assim
Na cama despida em nosso
ninho de amor
Quero-te sempre assim
Como uma fogueira
te queimando a alma
E um cio louco tomando
conta do teu corpo
Quero-te sempre assim
Escrava da carne quando
estamos na cama
Incorporando todas aquelas
palavras obscenas
Que sussurras em meu ouvido
Com a boca sedenta pra
receber meus beijos
Chupar minha língua
Sentir o gosto gostoso
da minha saliva
Então me atiro em tua
vulva úmida
De onde exala
o inebriante odor
Que faz minha língua
experimentar o teu sabor
E o escorregar de tua mão
Em meu membro endurecido
Num ir-e-vir pra lá e pra cá
Provoca-me tamanha exultação
Que até me faz suspirar
E com teus lábios carnudos
Envolve-o completamente
Como se fosse algo
pra comer
Mas o deleite de teu sugar
Faz-me o sangue arrefecer
E quase não consigo
o gozo segurar
Na posição que estamos
Posso sorver do doce
mel que sai de tua vulva
Coloco então meu
membro endurecido
Dentro deste favo que
destila mel
Onde deixo minha porção
Depois de saciada
e muda
A gente se entrega
ao sono então.

(SEM MENÇÃO DO AUTOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário