terça-feira, 26 de maio de 2009

Se por detrás da porta...


(Moacyr Cunha®)

Se por detrás da porta,
eu puder de novo ver
nos teus olhos,
o teu querer,
o entregar
de teu amar,
e teu prazer em seduzir,
para em meus sonhos
poder seguir...

Se por detrás da porta,
eu puder de novo sentir,
em meus dedos,
o toque em tua pele,
tirar teus medos,
sentir teu corpo, teu abraço,
teu gosto, teu amasso
e te saborear como gostas,
com teus pés em minhas costas...

Se por detrás da porta,
eu puder de novo sentir,
em beijos doces,
todos os teus sabores,
em tua pele
todo o teu suor
e em nossa sede,
poder te possuir
cada vez melhor...

Se por detrás da porta,
eu puder de novo ouvir,
teus sentidos, teus suspiros,
teus gemidos sem resistir
e em tua cama,
ouvir que
me ama...

Se por detrás da porta,
eu puder de novo sentir,
tua mão sobre a minha
a te acariciar, te despir,
me guiar sem medo
em todos os teus segredos
e apertar minha boca
entre tuas coxas...

Se por detrás da porta,
eu puder de novo sentir,
tua entrega sem resistir
teu prazer fluir
e depois,
o sorrir
de teus olhos se fecharem
por nossos corações se tocarem...

Se por detrás da porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário